PROTEÇÃO DE MENORES

A Parimatch proíbe que menores de 18 anos usem qualquer um de seus serviços e sites. Parimatch tem o direito de suspender a conta do jogador até que ele/ela forneça informações que verifiquem a idade apropriada e peça repetidamente aos jogadores suas informações de verificação de idade.

A Parimatch recomenda que os pais ou responsáveis ​​instalem um sistema de software de filtragem respeitável, por exemplo, betblocker.org (gratuito) ou qualquer outra alternativa como gamban.com (teste gratuito) para evitar que menores de idade entrem em sites de jogos de azar como parte do controle dos pais.

VÍCIO EM JOGOS

Em muitos casos, o jogo é classificado como um passatempo inofensivo; é considerada uma forma socialmente aceitável de atividade recreativa. No entanto, os problemas relacionados ao jogo representam um problema de saúde pública válido em indivíduos suscetíveis, à medida que o jogo legalizado se expande ainda mais. Sob nenhuma circunstância, a Parimatch não mantém uma relação comercial com aqueles que sofrem de distúrbios relacionados ao jogo ou vício em jogo.

Por meio de um sistema interno proprietário, a estrutura da Política de Jogo Responsável Parimatch serve como base para identificar comportamentos de risco. O sistema sinaliza os clientes que parecem angustiados e/ou agem de forma abusiva ao se comunicar com a equipe da Parimatch ou sofrem perdas repetidas e/ou enfrentam possíveis riscos financeiros ou de saúde mental. O Atendimento ao Cliente da Parimatch entra em contato com esses indivíduos para discutir a ativação de opções de autolimitarão e/ou autoexclusão e melhorar a situação.

A Parimatch lembra regularmente seus clientes sobre ferramentas eficazes de definição de limites, como limite de depósito, limite de gastos, limite de tempo da sessão e oferece opções para personalizar uma abordagem de definição de limites. Aqueles que estão predispostos ao comportamento viciante, experimentam mudanças nas circunstâncias pessoais ou exibem sinais de doença mental, são aconselhados a ter um intervalo para se refrescar temporariamente de 1 dia a 6 semanas.

AUTO-CONTROLE

Incentivamos os clientes a fazer um teste para estimar o grau de seu envolvimento com atividades de jogo, pois o jogo compulsivo é um problema real. Para testes adicionais e mais informações sobre reuniões virtuais e presenciais em todo o mundo, pode-se visitar http://www.gamblersanonymous.org/ga/content/20-questions.

Aqui estão alguns conselhos sobre como você pode controlar seu jogo:

  • Evite pedir dinheiro emprestado para jogar;
  • Antes de jogar, decida um orçamento de perda e cumpra-o;
  • Aplicar ferramentas de autolimitarão;
  • Atenha-se à ideia de que é apenas um jogo!
  • Alterne o jogo com outras atividades ou faça pausas frequentes;
  • Evite jogar quando estiver estressado, se sentindo mal ou perturbado.

AUTO-EXCLUSÃO

É dever do operador recomendar a ativação de uma opção de autoexclusão voluntária, quando jogar ocasionalmente deixa de ser divertido, se transforma em obsessão diária e você não consegue parar.

Incentivamos você a nos informar que gostaria de parar de usar nosso site e todos os serviços por um determinado período de tempo e entrar em contato com nossa equipe de suporte por e-mail ou chat. Além disso, sugerimos que você pare de receber materiais promocionais ou de marketing da operadora e de suas afiliadas.

Para obter o controle de seu hábito de jogo, recomendamos que você fale com um profissional de saúde mental ou entre em contato com um dos centros de ajuda com problemas de jogo, que oferecem aconselhamento e suporte, como Gambling Therapy em www.gamblingtherapy.org/ ou Gambling Anonymous em www.gamblersanonymous.org.uk.

Ser autoexcluído significa não poder apostar ou apostar em sua conta pré-existente e/ou depositar fundos, ou criar uma nova conta de jogo com o Operador.

AÇÕES DO OPERADOR

O Operador tem o direito de impor a exclusão a um jogador que apresente sinais de doença mental, comunique de forma errática e exiba dependência excessiva de jogos de azar, conforme recomendações e avaliação do Atendimento ao Cliente.

Para garantir a segurança do jogador, reservamo-nos o direito de manter as contas fechadas ou negar um pedido de reativação.

Estamos aqui para oferecer nosso suporte, caso você tenha dúvidas ou preocupações, pois problemas com jogos de azar devem ser resolvidos imediatamente.