Suporte Parimatch Brasil

Você pode estar familiarizado com a situação quando visita nosso site pela primeira vez e não está familiarizado com a interface e as funções. Mil perguntas surgem imediatamente na minha cabeça: “Como se registrar?”, “Como fazer o primeiro depósito?”, “A quem posso pedir ajuda?” e assim por diante. Para todas essas perguntas, há uma equipe de suporte dedicada que geralmente oferece várias opções de contato. Qual é o melhor momento para obter uma resposta à sua pergunta e como entrar em contato com nossos especialistas da Parimatch? Todas as informações que você precisa saber estão abaixo.

Quais opções de comunicação estarão disponíveis para você?

  • Ligue para a central de atendimento. Nesta situação, tudo é bastante simples: em nosso site oficial da empresa, há um número de telefone para o qual você sempre pode ligar. A equipe de suporte trabalha 24 horas por dia e sete dias por semana para obter uma resposta à sua pergunta a qualquer momento conveniente para você.
  • Bate-papo ao vivo. Nós fornecemos a você um recurso exclusivo de bate-papo ao vivo. O que isto significa? Parimatch Live Chat é perfeito para quem não gosta de esperar muito tempo. Basta escrever sua pergunta em um campo especial, enviá-la e aguardar. O primeiro operador disponível entrará em contato com você imediatamente. Geralmente não leva mais de 1-2 minutos.
  • Mail. Todo mundo conhece essa opção. Depois de abrir nosso site oficial onde você encontra o endereço de e-mail, envie sua pergunta por e-mail e envie-a. A resposta chegará até você em 24 horas.

Ajuda através das redes sociais?

Além dos métodos listados acima, os clientes da Parimatch também podem buscar ajuda por meio de mensageiros instantâneos como WhatsApp e Telegram. Para usar esta função, você precisa salvar contatos, nossos contatos na lista telefônica, que, como já mencionado, pode ser encontrada no site oficial. De referir ainda que os operadores contam apenas mensagens de texto, ignorando ficheiros de áudio, vídeo e chamadas de vídeo.

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como postar minha pergunta no chat?

    Você precisa encontrar o botão amarelo Live Chat no canto inferior direito do site e do aplicativo. Uma janela de bate-papo ao vivo será aberta, onde você poderá fazer qualquer pergunta de seu interesse clicando nela.

  • Quais são os horários de funcionamento?

    O suporte Parimatch está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

  • Quanto tempo leva para obter uma resposta?

    Como temos uma grande equipe, a resposta não deve demorar muito. Para aqueles que não gostam de esperar, existe um recurso de chat ao vivo onde o tempo de espera é de apenas 1-2 minutos.

  • Onde posso encontrar um número de telefone e um endereço de e-mail?

    O número de telefone e o endereço de e-mail podem ser encontrados no site oficial da Parimatch.